Administração realiza aula magna na sexta-feira em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Administração realiza aula magna na sexta-feira em Santa Rosa

O curso de Administração da UNIJUÍ Campus Santa Rosa realiza na noite desta sexta-feira uma Aula Magna. O tema do evento será ‘Sustentabilidade’, e será abordado por representantes da empresa AkzoNobel – Tintas Coral.

A palestra será proferida pelo Gerente Regional das Tintas Coral, Odilon Pattel, e pelo Coordenador de Sustentabilidade, Tiago Ramos. As atividades ocorrerão a partir das 19h30min, no Auditório Central do Campus. As atividades são alusivas aos 41 anos do curso de Administração na UNIJUÍ e 20 anos do curso de Administração no Campus Santa Rosa. O evento é uma promoção do Curso de Administração, Diretório Acadêmico e Lojas Quero-Quero.

A palestra chama a atenção pelo fato de que os painelistas vão abordar as últimas tecnologias em termos de sustentabilidade. Sustentabilidade é um termo usado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. “...a sustentabilidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenham no futuro. Seguindo estes parâmetros, a humanidade pode garantir o desenvolvimento sustentável”. O evento é destinado aos acadêmicos do Curso, egressos, administradores e gestores das empresas e comunidade em geral. O acesso é gratuito.

Além deste evento, o curso programa uma série de atividades durante todo o ano, alusivo aos aniversários da Administração na UNIJUÍ. Palestra em municípios da região, viagem de estudos e jantar comemorativo compõem a programação.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.