Curso de Matemática recepciona seus novos alunos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Matemática recepciona seus novos alunos



Os calouros do Curso de Matemática da UNIJUÍ foram recepcionados na noite de terça-feira, 20 de março, pela coordenadora do Curso, professora Claudia Piva. Inicialmente, foram fornecidas informações e orientações sobre o curso, com apresentação de dados relativos ao Projeto Pedagógico, explicitando as relações e os objetivos principais de cada Núcleo de componentes curriculares que compõem a grade curricular.

Após a explanação da coordenadora, os calouros conheceram os espaços institucionais como Biblioteca, Central de Cópias, Departamento, Secretaria do Curso, Coordenação e Laboratório de Matemática e, em seguida, receberam as boas vindas também por parte dos representantes do Diretório Acadêmico do Curso.

Para encerrar a noite, os calouros e demais alunos dos Cursos de Física e Matemática participaram de um coquetel para marcar o momento comemorativo. A confraternização ocorreu no Laboratório de Matemática.

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.