Administração promove ‘aula móvel’ em Santo Cristo - Unijuí

Administração promove ‘aula móvel’ em Santo Cristo

O curso de Administração da UNIJUÍ Campus Santa Rosa promoverá durante este ano ‘aulas móveis’. A ação contempla aulas sobre diversos temas da Administração em municípios da região. As ‘aulas móveis’ são atividades que integram a programação das comemorações dos 20 anos do curso no Campus da UNIJUÍ em Santa Rosa.

A primeira aula móvel ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 16 de abril, em Santo Cristo. Serão abordados os temas ‘Marketing pessoal para o desenvolvimento profissional’ e ‘Finanças pessoais’. Os assuntos serão abordados pelos professores Luciano Zamberlan e Ivo Joel Borati. As atividades ocorrerão a partir das 19h30min, no Centro Cultural de Santo Cristo.

Neste dia os alunos do curso de Administração de Santa Rosa irão até Santo Cristo participar da Aula. Também estão convidados para participar do evento egressos do curso residentes em Santo Cristo e região, empresários, alunos dos terceiros anos das escolas da cidade e comunidade em geral, já que os temas são atuais e de grande importância para o desenvolvimento pessoal e profissional.

O objetivo da Aula Móvel é promover, incentivar e divulgar ações estratégicas do curso de Administração da UNIJUÍ, por meio do envolvimento de pessoas e organizações relacionadas direta e indiretamente ao processo de formação teórico - prática do acadêmico. A organização é do curso de Administração e Pró-Reitora da UNIJUÍ, Diretório Acadêmico da Administração, Prefeitura Municipal de Santo Cristo e ACISA de Santo Cristo. A próxima Aula Móvel do curso de Administração da UNIJUÍ está agendada para o dia 29 de maio, no município de Cândido Godói.