Mestrado em Direitos Humanos tem aula inaugural do dia 13 de abril - Unijuí

Mestrado em Direitos Humanos tem aula inaugural do dia 13 de abril

A Aula Inaugural do Curso de Mestrado em Direitos Humanos da UNIJUÍ, turma 2012, acontece no dia 13 de abril, às 19h30 no Salão Azul da Biblioteca Mario Osorio Marques. O palestrante da noite será o professor Leonel Severo da Rocha (Doutor pela Escola de Autos Estudos de Paris e Pós-Doutor pela Universidade de Lecce) e terá como tema Direitos Humanos, Ecologia Política e Autopoiese. Na sequência, haverá o lançamento do livro Direito Ambiental e Autopoiese, organizado pelo professor.