Inscrições para o VIII Seminário Internacional de Alfabetização permanecem abertas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições para o VIII Seminário Internacional de Alfabetização permanecem abertas

Seguem abertas até o dia 18 de abril as inscrições para o VIII Seminário Internacional de Alfabetização, que será desenvolvido de 10 a 12 de maio, na UNIJUÍ, numa promoção do Curso de Pedagogia, ligado ao Departamento de Humanidades e Educação.

Com o tema “Alfabetização na contemporaneidade”, o seminário visa refletir as questões da alfabetização, com vistas à construção de espaço de pesquisa, de debate de experiências e desenvolvimento de propostas de alfabetização inclusivas, num movimento articulado entre universidades e sistemas de ensino e outros espaços educativos.

A programação do seminário está disponível no Portal da UNIJUÍ. Informações complementares também podem ser obtidas junto ao DHE, pelos fones 55.3332.0416 ou 55.3332.0426, e pelo e-mail dhe@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.