Docente da UNIJUÍ ministra conferência em evento nacional - Unijuí

Docente da UNIJUÍ ministra conferência em evento nacional

UNIJUÍ esteve representada no IV SENAFE – Seminário Nacional de Filosofia e Educação – Confluências

O professor José Pedro Boufleuer, do Departamento de Humanidades e Educação, e um grupo de oito alunos do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências participaram nos dias 21 a 23 de maio do IV SENAFE – Seminário Nacional de Filosofia e Educação – Confluências, na Universidade Federal de Santa Maria. O evento teve como tema “Interatividade, Singularidade e Mundo Comum” e foi uma promoção dos programas de pós-graduação em Educação e em Filosofia da UFSM.

O SENAFE vem se afirmando como um dos mais importantes eventos na área da Filosofia da Educação no Rio Grande do Sul e no Brasil, contando sempre com conferencistas e participantes de diversas partes do Brasil e do exterior. O professor da UNIJUÍ, José Pedro Boufleuer, ministrou conferência intitulada “Mundo Comum e Formação Crítica em Perspectiva Pós-Metafísica”. Vários dos alunos, por sua vez, fizeram apresentações de trabalhos dentro da programação científica do evento.