Alunos apresentam resultados de estágio em enfermagem - Unijuí

Alunos apresentam resultados de estágio em enfermagem

O curso de Enfermagem da UNIJUI iniciou a socialização das vivências que os estudantes do último semestre tiveram durante a realização do estágio final do curso.

A apresentação e defesa dos trabalhos de conclusão de curso teve início no dia 10 de julho e prossegue de 18 a 20 de julho, na sala D 4/5.

No dia 10 de julho foram apresentados os seguintes trabalhos: Bárbara Letícia Dudel Mayer apresentou uma “Análise de sentimentos, problemas de saúde de renais crônicos e interferências em atividades sociais”; Valdecir Braitenbach apresentou “Associação de sintomas de pacientes em tratamento oncológico”; Juliane Scarton sobre “A atuação da equipe de enfermagem frente ao processo de morte e morrer em uma unidade de terapia intensiva pediátrica e neonatal”; Mayra Elisa Krampe fala sobre “Gestação adolescência percepções das adolescentes e suas mães”; e Áurea de Freitas Teixeira conclui a tarde de atividades apresentando o trabalho sobre “Análise de eventos e percepções de problemas no cotidiano de idosos renais crônicos em hemodiálise”.