EFA recepciona estudantes com programação especial - Unijuí

EFA recepciona estudantes com programação especial

No dia 30 de julho o Centro de Educação Básica Francisco de Assis – EFA retomou as atividades letivas com um evento especial para os alunos.

No turno da manhã, estudantes dos Anos Finais e Ensino Médio participaram de um quizz sobre as diversas áreas do conhecimento, onde ganharam vários prêmios e puderam desfrutar de boas músicas.

A Vice-Diretora da EFA, Maria do Carmo Pilissão, deu as boas-vindas aos estudantes, que em seguida participaram do Programa a “Hora do Recreio”, da Rádio UNIJUÍ FM. Além disso, café e chá foram distribuídos aos alunos.

No turno da tarde, as crianças da Educação Infantil e dos Anos Iniciais também retornaram às aulas. O prédio do Anexo foi todo enfeitado com balões e fitas coloridas à espera das crianças, que contaram também com a presença de personagens infantis, - palhaço e fadas -, e músicas cantadas pelo professor Ozeias Machado.

As crianças dos Anos Iniciais ficaram na calçada azul da Escola e fizeram atividades que envolviam ginástica e música. Já as crianças da Educação Infantil foram à Biblioteca Mario Quintana participar de uma animada contação de histórias.

Os alunos do turno da amanhã ainda participam de uma promoção: cada turma tirou uma foto que foi para o Facebook e, até às 17h, do dia 07 de agosto, terça-feira, a turma com a foto mais “curtida” ganha um Ipod Schuffle da Apple, de 2Gb.