UNIJUÍ inicia planejamento de ano letivo no Câmpus Santa Rosa - Unijuí

UNIJUÍ inicia planejamento de ano letivo no Câmpus Santa Rosa

Na tarde de sexta-feira (07), foi realizada uma reunião com o Pró-Reitor Ariosto Sparemberger juntamente com os Coordenadores e ou representantes dos cursos do Câmpus Santa Rosa, a fim de planejar e organizar as atividades de volta as aulas na universidade.

Os assuntos discutidos durante o encontro foram diretamente ligados: a recepção de volta às aulas aos calouros e acadêmicos. As mudanças da Central de Atendimento ao Aluno (CAA). Também foi ressaltada a importância das reuniões de colegiado no Câmpus e a importância da participação mais efetiva dos professores na universidade durante os horários que não estão em sala de aula.

Durante a reunião também foi definido que todas as sextas-feiras, das 16h às 17h, na sala da Pró-Reitoria, será realizado o “Bate-papo da Sexta”. O objetivo é trocar ideias entre os colaboradores do Câmpus através de uma conversa informal, esclarecendo dúvidas e trazendo sugestões para melhorias.

As aulas na universidade estarão iniciando no dia 17 de fevereiro, com o evento de boas vindas “Sou Universitário”, que deverá receber cerca de 550 novos acadêmicos, totalizando em torno de 1800 alunos no Campus Santa Rosa.