Aerobox no Dia do Desafio da EFA - Unijuí

Aerobox no Dia do Desafio da EFA

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA), na última quarta feira, 28 de maio, realizou uma atividade alusiva ao dia do Desafio.

Alunos, professores e funcionários, durante 15 minutos, realizaram uma aula de Aerobox, ministrada pela professora Franciele Goltz, proprietária da Acadêmica Dance Fit. Segundo o professor Marcos Vessozi Maggio, coordenador da atividade, a preocupação da escola foi realizar uma ação diferenciada que despertasse o interesse dos alunos para praticar atividades físicas. Ele complementa, ainda, avaliando a ação como positiva, pois foi possível engajar um grande numero de pessoas, de diversas faixas etárias.