Estudantes da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa são recepcionados com aula inaugural - Unijuí

Estudantes da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa são recepcionados com aula inaugural

“Cenários e tendências econômicas e seus impactos no país, estado e região” foi tema de aula inaugural.

Os estudantes dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica foram recepcionados para as atividades letivas do segundo semestre, na noite de terça-feira, dia 04, no Auditório da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa.

A programação contemplou uma aula inaugural com o professor Dr. Argemiro Luís Brum da UNIJUÍ, que abordou o tema “Cenários e tendências econômicas e seus impactos no país, estado e região”.

As aulas da UNIJUÍ iniciaram na segunda-feira, dia 03, nos quatro Câmpus da Universidade estudantes de graduação, pós-graduação, calouros aprovados no Vestibular de Inverno, realizado em julho, estão sendo recepcionados pelas coordenações de cursos, através de aulas inaugurais, atividades culturais, integração e ações solidárias.