Cursos de Administração e Gestão de Cooperativas da UNIJUÍ promovem Intercâmbio Internacional - Unijuí

Com o objetivo de integrar e realizar trocas de aprendizagens os cursos de Administração e Gestão de Cooperativas da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, estarão realizando uma viagem de estudos no período de 21 a 23 de junho, para o Paraguai.

O roteiro da viagem de estudos estará contemplando visitas na Sede Cooperativa Colônias Unidas, Ruínas de Trinidad, centro comercial de Encarnacioón, Costanera e Universidade Autónoma de Encarnación (UNAE). Na oportunidade os estudantes também estarão participando do Seminário Internacional de Cooperativismo, que estará ocorrendo nos dias 22 e 23 de junho, no Campus Urbano da UNAE.

De acordo com o professor Pedro Büttenbender, os cursos da UNIJUÍ oferecem oportunidades diferenciadas de desenvolverem competências de abrangência internacional, confirmadas com vivências, intercâmbios, o fortalecimento de redes acadêmicas, de negócios e profissionais internacionais. A viagem oportunizará conhecer experiências de administração e cooperativismo e a participação de eventos internacionais.