Secretarias dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu se reúnem para discutir demandas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Secretarias dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu se reúnem para discutir demandas

                      

Aconteceu um encontro, na manhã de 02/10, das (o) Secretárias (o) dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unijuí, com o objetivo de integrar a equipe para a socialização das demandas de cada Programa. Cada um pode expor sobre as atividades do cotidiano de seu Programa e posteriormente esclareceram as dúvidas entre o grupo.

A ideia dos profissionais é realizar encontros periódicos, na medida do possível, para a qualificar cada vez mais as suas atividades, sobretudo, de elaborar propostas para institucionalizar as demandas que são comuns a todos os Programas, como os documentos relacionados às bancas, estágios dos alunos, acompanhamentos dos bolsistas, dentre outros.

Além disso, o grupo socializou os editais do processo seletivo 2019, que tem muitas novidades para o ano que vem, como o MINTER e DINTER, que será ofertado na Unibalsas /Balsas/Maranhão e a aprovação do novo Programa Stricto Sensu em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade.

Assim, com o aumento dos Programas/Cursos stricto sensu é fundamental que as(o) secretárias(o) estejam em sinergia para dar conta de todas as demandas com muito êxito.

O encontro teve o objetivo, ainda, de confraternização pelo dia da(o) Secretária(o), comemorado no dia 30 de setembro.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.