Estudantes da disciplina de Fruticultura visitam propriedades em Ijuí - Unijuí

Estudantes da disciplina de Fruticultura visitam propriedades em Ijuí

Estudantes da disciplina de Fruticultura do curso de Agronomia da Unijuí realizaram, nos dias 24/10 e 07/11 de 2018, visitas a propriedades rurais do interior dos município de Ijuí. Produções de uva, laranja, figo e nozes foram observadas oportunizando para que eles entendam a realidade das propriedades. Dessa forma, são desafiados a propor sugestões de melhoria viáveis para a produção aos agricultores. A disciplina é ministrada pelo professor Osório Antônio Lucchese, e teve o acompanhamento do engenheiro agrônomo Felipe Esteves Oliveski, do DEAg – Departamento de Estudos Agrários da Unijuí.