Cursos de Engenharia do Campus Santa Rosa promovem integração das turmas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cursos de Engenharia do Campus Santa Rosa promovem integração das turmas

Os cursos de Engenharia da Unijuí realizaram na noite de segunda-feira (18), no Campus Santa Rosa, uma aula inaugural especial. Os calouros participaram de uma palestra ministrada pelos profissionais, Engenheiro Cláudio Otani, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e do Arquiteto Giofranco Saggin, da Associação Profissional dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Rosa (APEA).

Na oportunidade os calouros puderam tirar suas dúvidas sobre mercado de trabalho e a atuação do profissional de Engenharia. Durante a atividade também ocorreu a participação de acadêmicos bolsistas e voluntários da pesquisa e extensão, mostrando o diferencial da Universidade na formação acadêmica e profissional.

Para o coordenador das Engenharias de Santa Rosa, professor Mauro Rodrigues Fonseca, “a evolução tecnológica nos coloca num paradigma importante sobre os relacionamentos interpessoais. Nesse contexto, o profissional que somar conhecimento técnico a habilidade de relacionamento terá uma inserção mais segura no mercado”, destaca o coordenador.

O Campus Santa Rosa oferta cinco opções de cursos na área da Engenharia: Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.