Programa de Residência Pedagógica da Unijuí realiza Seminário Multidisciplinar - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Programa de Residência Pedagógica da Unijuí realiza Seminário Multidisciplinar

No último sábado, dia 23, na Sede Acadêmica da Unijuí, aconteceu o I Seminário do Projeto Multidiciplinar (Biologia; Letras Português-Inglês; Matemática) do Programa Residência Pedagógica/UNIJUI, de 2019.

Estiveram presentes Residentes, Professores Preceptores, Professores Orientadores e a Professora do Departamento de Humanidades e Educação Maria Regina Johann, a qual assume a Coordenação Institucional do Programa no próximo mês e esteve acompanhado a atividade.

O Seminário ocorreu com o objetivo de relatar as diversas experiências dos residentes ao longo do segundo semestre de 2018, avaliar os impactos do programa na formação discente, bem como propiciar um momento de planejamento para o Plano de Trabalho a ser desenvolvido ao longo do primeiro semestre de 2019.

A proposta da Unijuí para o Programa Residência Pedagógica, o qual iniciou suas atividades em meados do ano de 2018, é a Constituição do Ser Professor articulada ao Trabalho Educativo. Tal perspectiva foi tematizada ao longo do seminário no sábado e ganha destaque nas próximas ações a serem desenvolvidas pelo subprojeto multidisciplinar, o qual se configura pelas diferentes áreas: Biologia, Letras Português-Inglês e Matemática.

 

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.