Cursos de Administração e Ciências Contábeis - Campus Panambi realizam visita na Bruning Tecnometal - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cursos de Administração e Ciências Contábeis - Campus Panambi realizam visita na Bruning Tecnometal

                   

Na noite de terça-feira, 16/04/2019, na disciplina de Empreendedorismo e Inovação, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unijuí - Campus Panambiacompanhados pelo professor Remi Antônio Dama, foram recepcionados na Empresa Bruning Tecnometal.

Na oportunidade, a empresa realizou a apresentação de seu vídeo institucional e após, realizou uma dinâmica abordando o método Lean Manufacturing, desenvolvido na empresa. Para encerrar, os alunos também realizaram uma breve visita às dependências da fábrica.

A visita proporcionou aliar os conhecimentos acadêmicos com a prática, fator este, que a universidade sempre busca oferecer aos seus acadêmicos.

A Unijui campus Panambi agradece a empresa Bruning pela oportunidade e destaca a contribuição deste tipo de atividade na formação do aluno.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.