Estudantes da Unijuí Santa Rosa realizam visita técnica a Cachaçaria Maria João - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes da Unijuí Santa Rosa realizam visita técnica a Cachaçaria Maria João

Na noite de 29 de abril os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Cooperativas da Unijuí Santa Rosa, da disciplina de Empreendedorismo e Inovação, realizaram uma visita técnica a Cachaçaria Maria João, acompanhados pelo professor Remi Antônio Dama.

Na oportunidade a empresa realizou a apresentação de seu histórico e os estudantes também visitaram as instalações da indústria. A atividade proporcionou aliar conhecimentos teóricos com a prática, fator este, que a Universidade sempre busca oferecer aos seus acadêmicos.

Para o estudante do curso de Gestão de Cooperativas, Lucas Tainã Maciel Pinheiro, visitar empresas locais são fundamentais para agregar novos conhecimentos. “Conhecer empresas que já possuem uma estrutura montada, facilita muito para nós estudantes entendermos o processo de gestão e organização da mesma. Assim podemos conversar diretamente com o empresário e tirarmos nossas dúvidas sobre o empreendimento”, destaca o estudante.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.