Temas inovadores norteiam Semana Acadêmica de Formação de Gestores no Campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Temas inovadores norteiam Semana Acadêmica de Formação de Gestores no Campus Santa Rosa

Com o objetivo de debater temas emergentes e inovadores, além de integrar acadêmicos, professores e comunidade externa da região ocorre, de 13 a 15 de maio, a Semana Acadêmica do Programa Integrado de Formação de Gestores, que contempla os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Cooperativas, na Unijuí Santa Rosa.

O evento está sendo organizado pelos acadêmicos e professores do Campus e conta com diversos painelistas, envolvidos com a área do Cooperativismo e da gestão. Para o Coordenador do Programa, professor Ariosto Sparemberger, o evento se constitui em mais uma ação voltada para a formação plena do estudante da Unijuí oportunizando o debate com agentes, lideranças do estado e gestores.

A programação completa e as inscrições para a Semana Acadêmica podem ser realizadas no Portal da Unijuí. O evento também integra a programação do XVIII Ciclo de Debates de Administração (CIDEAD/RS).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.