Semana Acadêmica do DCEEng oportunizará formação complementar aos estudantes - Unijuí

Semana Acadêmica do DCEEng oportunizará formação complementar aos estudantes

Os próximos dias a Unijuí estará sediando uma extensa e variada programação da Semana Acadêmica do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias (DCEEng), nos Campi Ijuí, Panambi e Santa Rosa.

A programação terá início na próxima segunda-feira (20) e se estenderá durante toda a semana. Os participantes serão contemplados com palestras, minicursos, oficinas e concursos, com o objetivo de proporcionar uma formação complementar qualificada ao mesmo tempo em que oportuniza um espaço de integração entre os acadêmicos dos cursos: ciência da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia química, matemática, engenharia mecânica, engenharia de software, engenharia de produção e arquitetura e urbanismo.

O evento está sendo organizado pelo DCEEng e Centro Acadêmico dos Cursos de Graduação. A programação completa está disponível no Portal da Unijuí.