Estudantes do Campus Panambi realizam bate-papo com o supervisor de Recursos Humanos da Bruning Tecnometal - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes do Campus Panambi realizam bate-papo com o supervisor de Recursos Humanos da Bruning Tecnometal

                   

Estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unijuí - Campus Panambi, juntamente com os professores Remi Antônio Dama e Edi Branco da Silva, na disciplina de Empreendedorismo e Inovação, receberam a visita do Supervisor de Recursos Humanos Darlan Ribeiro Freitas da Empresa Bruning Tecnometal. 

Durante a conversa entre o facilitador e o grupo, foi apresentado o programa de oportunidades Bruning e o desenvolvimento de jovens talentos, aliado ao pensamento estratégico da organização. O Supervisor relatou também, sobre o plano de desenvolvimento técnico e comportamental que tem como objetivo a interação entre propósito de carreira e oportunidades na empresa. 

A partir do bate-papo, foi possível aliar os conhecimentos acadêmicos com a vivencia corporativa, bem como, a reflexão acerca das mudanças e inovações ocorridas nas tecnologias e nos procedimentos do trabalho, fator este, que a universidade sempre busca oferecer aos seus acadêmicos. 

A Unijui campus Panambi agradece a empresa Bruning Tecnometal, na pessoa do Sr. Darlan Ribeiro Freitas, por disponibilizar esta atividade enriquecedora que contribui na formação acadêmica e profissional de nossos alunos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.