Cursos do Departamento de Humanidades e Educação realizam atividade alusiva ao dia do estudante - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cursos do Departamento de Humanidades e Educação realizam atividade alusiva ao dia do estudante

                

Na segunda-feira, dia 12 de agosto, a coordenação dos cursos e os docentes dos núcleos docentes estruturantes do Departamento de Humanidades e Educação (DHE), recepcionaram os estudantes com uma programação comemorativa ao dia do estudante e também alusiva ao ser acadêmico da Unijuí. Participaram da atividade os cursos de Letras, Educação Física, Pedagogia e História. 

A programação contou com a fala de abertura da coordenadora do curso de Letras, professora Fabiana Diniz Kurtz, e acolhimento pelos docentes, seguida de uma atividade prática de interação entre os estudantes sobre o protagonismo acadêmico nos cursos e no fazer do professor em formação. Além disso, questões como avaliação e inovação em educação, bem como expectativas discentes foram bastante debatidas e serão pauta de discussões e atividades futuras desses cursos. 

Segundo a coordenadora e docentes presentes, o evento foi muito positivo, pois evidenciou a maturidade como que questões ligadas a avaliação institucional foram explicitadas pelos estudantes, qualificando o processo formativo e a própria instituição.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.