Últimos dias de inscrições ao Exame para Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros - Unijuí

A Unijuí está com inscrições abertas para o Exame CelpeBras - Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros até o próximo domingo, dia 18. A prova será aplicada no dia 16 de outubro, no Campus Ijuí.

O Exame é aplicado anualmente no Brasil e no exterior pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), com apoio do Ministério da Educação e em parceria com o Ministério das Relações Exteriores. As provas são realizadas em Postos Aplicadores: Instituições de Educação Superior, que é o caso da Unijuí, representações diplomáticas, missões consulares, centros e institutos culturais, e outras instituições interessadas na promoção e difusão da Língua Portuguesa.

Mais informações no Portal da Unijuí, na página do CelpeBras.