Estudantes da Especialização em Controladoria e Gestão Empresarial realizaram viagem de estudos para a Serra Gaúcha - Unijuí

Os estudantes da Especialização em Controladoria e Gestão Empresarial da Unijuí realizaram, no dia 08 de agosto, viagem de estudos para a Serra Gaúcha. Acompanhados da professora Euselia Paveglio Vieira, a turma realizou visita técnica para estudos na fábrica da Tramontina, em Carlos Barbosa. Também realizaram visita em vinícola na cidade de Garibaldi. Por fim, visitaram Nova Petrópolis e Gramado, na Gramado Prawer Chocolates.

Sobre o curso

Com isso, o curso tem sua proposta fundamentada no aprofundamento dos conhecimentos contábeis/gerenciais, sendo predominantes os estudos relativos ao tema controladoria e suas informações relevantes à gestão empresarial, apresentando uma estrutura que contempla a controladoria, os sistemas de informações, auditoria, governança, marketing corporativo, gestão de custos, preços, projetos, investimentos, orçamentos, bem como a responsabilidade social e ambiental.