Estudantes realizam visita técnica em propriedades referência em novas tecnologias - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes realizam visita técnica em propriedades referência em novas tecnologias

Estudantes da disciplina de Bovinocultura de Leite, dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, vinculados ao Departamento de Estudos Agrários (DEAg), iniciaram, nesta quarta-feira, um conjunto de visitas técnicas a propriedades que são referência em novas tecnologias do setor.

A primeira visita aconteceu em Ajuricaba, na Agropecuária Taia, de Nathan Bandeira. Esta propriedade possui vacas confinadas em sistema de Conpost Barn em túnel de vento. São 178 animais em ordenha e uma média de 34 litros/vaca/dia. Estiveram presentes na visita o técnico responsável pela qualidade do leite, Marcio Erpen Lima e o nutricionista Paulo Alexandre Mikulis.

Em breve os cursos realizarão mais visitas técnicas em propriedades referência em produção e tecnologias no Brasil do Estado.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.