Estudantes do Campus Panambi realizam visitas técnicas - Unijuí

Estudantes do Campus Panambi realizam visitas técnicas

Os estudantes da disciplina de Logística do Curso de Administração, ministrada pela professora Marisandra Casali, tiveram a oportunidade de realizar uma visita técnica na empresa Farinhas Integrais Cisbra Ltda. - unidade Panambi, que apresentou seu histórico, estrutura, funcionamento, bem como, as práticas que realiza em função da logística de sua matéria prima e produtos. Para finalizar a visita, os alunos conheceram as dependências da empresa e receberam um "mimo" com dois produtos fabricados pela empresa, a qual possui uma unidade na cidade de Panambi-RS e outra na cidade de Ijuí-RS. A visita ocorreu no período da noite, quando a empresa estava sem funcionamento e, mesmo assim, colocou a disposição os funcionários Alessandro Chagas e Jaqueline Reinheimer que, atenderam os acadêmicos.

Visitas em Santa Catarina

No dia 20 de setembro, os estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do campus Panambi, acompanhados do pró-Reitor Nelson Thesing, das professoras Marisandra Casali e Sandra Albarello e da técnica Vaneza Lima dos Santos, realizaram viagem de estudos. A agenda incluiu visita na empresa Ogochi (grupo empresarial de moda), em São Carlos-SC e também na Aurora Alimentos, em Chapecó- SC. O grupo, formado por 40 alunos, teve a oportunidade de conhecer todas as etapas de fabricação durante um tour pela fábrica de vestuário da empresa Ogochi. Já na Aurora Alimentos, foi apresentada a estrutura e funcionamento por meio de vídeo institucional, momento em que os alunos tiveram participação ativa, fazendo perguntas e tirando suas dúvidas sobre a empresa.