“Conhecimento em expansão”: EFA lança campanha de matrículas - Unijuí

“Conhecimento em expansão”: EFA lança campanha de matrículas

Foi realizado nesta quarta-feira, 02 de outubro, o lançamento da Campanha de Matrículas - EFA 2020, no auditório da Escola. O evento contou com a presença do Diretor-Executivo da Fidene e Vice-Reitor de Administração da Unijuí, Dieter Siedenberg, da equipe Diretiva, de professores e técnicos-administrativos, além da Diretoria do Conselho de Pais.

Segundo o gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, Giancarlo Dari Bottega, a nova campanha da EFA tem como objetivo a valorização do conhecimento e suas múltiplas formas de expansão, mostrando um universo de possibilidades que a Escola oferece a seus estudantes, principalmente por meio da parceria com a Universidade. “A EFA acredita que a conexão entre o aluno e o aprendizado acontece a partir de aulas dinâmicas, com professores criativos, de espaços de aprendizagem e laboratórios. É com dinamismo, autonomia, empatia e inovação que o estudante EFA tem no seu dia a dia diversas opções para aprender, seja dentro ou fora da sala de aula”, observou.

A Diretora da EFA, professora Maria do Carmo Pilissão, enfatizou que "o lançamento da campanha de matrículas é um momento importante para reforçar à comunidade as possibilidades de experiências diversificadas que a Escola apresenta aos seus estudantes no seu fazer pedagógico, a partir do seu diferencial de estrutura da Unijuí, propósito educativo de valorização do saber científico e formação integral dos sujeitos da Educação Infantil ao Ensino Médio". A diretora salienta que o processo de rematrículas acontecerá ainda no mês de outubro e também que a escola está de portas abertas para receber novas famílias que queiram ingressar na EFA.