Estudantes do curso Técnico em Enfermagem de Três Passos realizam práticas no Campus Ijuí - Unijuí

A turma do Curso Técnico em Enfermagem realizou, no dia 30 de novembro, aula prática do Componente Curricular de Anatomia e Fisiologia Humana, atividades que foram realizadas no Campus Ijuí. A turma teve o acompanhamento da professora Sandra Gelatti, bióloga e da professora Fabiana Graebin Granich, fisioterapeuta. A disciplina tem como objetivo: Adquirir conhecimentos anatômicos teóricos e prático- descritivos sobre os diversos órgãos e sistemas componentes do corpo humano".

A EFA proporciona, durante o curso, momentos de aprendizado como este, na companhia das professoras, que organizam a aula de forma a favorecer o aprendizado do aluno, disciplina fundamental na formação do técnico em enfermagem.

Sobre o curso

O curso prepara o profissional para trabalhar com educação, promoção, proteção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde, em: hospitais, clínicas, redes ambulatoriais, unidades básicas de saúde, consultórios médicos, laboratórios de análises clínicas e unidades de diagnóstico, creches, spas, instituições de ressocialização, abrigos, casa de repouso, dentre outros.