Novo Laboratório de Nutrição e Gastronomia da Unijuí possui qualidade internacional - Unijuí

O novo Laboratório dos cursos de Gastronomia e Nutrição recebeu nesta segunda-feira, 04, os últimos ajustes antes de estar apto para receber as atividades práticas dos cursos. A adequação envolveu a obra para dois novos espaços que foram modelados para os estudantes: o Laboratório de Dietética e a Cozinha Fria e Quente.

Os equipamentos utilizados são Cozinhas Profissionais Tramontina, que, segundo Leonardo Lampert, representante da marca, são fundamentadas no conhecimento de profissionais que atuam no mercado italiano e internacional há 30 anos, com equipamentos de alta tecnologia, combinada com resistência e facilidade de manuseio para facilitar ao máximo o trabalho, garantindo também uma limpeza rápida e eficaz, seguindo todas as normas higiênico-sanitárias em vigor no Brasil e na Europa.

Confira em imagens como ficou o Laboratório dos cursos de Gastronomia e Nutrição:

Conheça mais sobre os cursos de Nutrição e Gastronomia da Unijuí no Portal da Universidade.