Unijuí oferta curso de Planejamento e Produção de Conteúdo para Mídias Sociais - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta curso de Planejamento e Produção de Conteúdo para Mídias Sociais

           

Com o objetivo de proporcionar uma visão atual sobre a atuação das pequenas e médias empresas nas Redes Sociais, orientando sobre a necessidade de planejamento para a estruturação de uma presença digital adequada ao negócio. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de junho, na página do curso, sendo que ele ocorrerá, de forma online, no próximo dia 24 de junho. 

Este curso  de Qualificação irá capacitar os empresários e profissionais sobre o tema, demonstrando que, por meio de planejamento, é possível criar uma boa reputação digital das empresas nas Redes Sociais, aproveitando as oportunidades para relacionar-se com os clientes, ampliar a visibilidade da marca e converter resultados em vendas. O conteúdo do curso compreende assunto como:

  • Redes Sociais: como, quando e por que usar no meu negócio?

  • O perfil do novo consumidor;

  • Gestão e produção de Conteúdo para Redes Sociais;

  • Planejamento para redes sociais;

  • Gerenciamento de Crises;

  • Noções básicas de Marketing Digital (Anúncios, Engajamento, Monitoramento, Análise de Resultados);

  • Relacionamento com clientes.  

Será ministrado por Aline de Mattos, mestra em Desenvolvimento Regional – UNIJUÍ; Especialista em Docência do Ensino Superior – UNICEN (Primavera do Leste, MT); graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – UNIJUÍ. É docente em cursos de Pós-Graduação, Graduação, Técnicos e Treinamentos Corporativos nas áreas de Comunicação, Marketing e Mídias Sociais, Liderança, Vendas e Empreendedorismo. Também possui experiência de mais de 15 anos em instituições de ensino, empresas e cooperativas nas áreas de comunicação, marketing e vendas.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.