Famílias da Educação Infantil recebem materiais da EFA em Drive Thru - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Famílias da Educação Infantil recebem materiais da EFA em Drive Thru

          

Como parte das atividades online adotadas em razão da pandemia mundial do novo coronavírus a EFA  organizou,  durante a semana de 10  a 14 de agosto, um Drive Thru voltada para a Educação Infantil.  Na ocasião as famílias, conforme datas e horários estabelecidos, passaram no estacionamento da Escola com as crianças. No momento o grupo de professores entregou aos responsáveis uma caixa personalizada  com materiais pedagógicos pensados e organizados para o uso nas aulas online. Este material servirá como apoio para o desenvolvimento do projeto "SOU EFA, SOU CULTURA: o Folclore é a nossa história...". 

Segundo a coordenadora Sonia Kinalski, esse momento foi repleto de cuidado, emoção, e afeto. "Rostinhos cobertos pelas máscaras mas que não escondiam a troca de olhares carinhosos, a cumplicidade, a saudade. Fortaleceram-se os  vínculos entre escola e família, crianças e professoras. Buscamos amenizar os efeitos do isolamento social nos aproximando de maneira segura", relata.

A Escola continua com aulas online seguindo as orientações dos órgãos responsáveis.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.