Curso EaD da Unijuí desenvolve competências inovadoras na gestão de ambientes comerciais - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso EaD da Unijuí desenvolve competências inovadoras na gestão de ambientes comerciais

Atuar de forma empreendedora, seja de forma autônoma ou dentro de uma empresa, é uma das soft skils mais desejáveis no mercado de trabalho atual. O curso de Gestão Comercial da Unijuí, ofertado na modalidade EaD, está alinhado com essa proposta, preparando profissionais para agir nos mais diversos segmentos do comércio, de forma habilidosa e competente.

O curso é estruturado para que o profissional desenvolva sua visão empreendedora em gestão comercial, capacitando-o a partir de uma sólida formação conceitual e capacidade crítico-reflexiva. Além disso, é dividido em, no máximo, quatro disciplinas por módulo, facilitando o encaixe dos estudos com a rotina do estudante, possibilitando que os acadêmicos habilitam-se para gerir negócios próprios ou de terceiros, com postura ética, cidadã e sustentável. 

Para facilitar a comunicação entre professores e estudantes, é utilizada a plataforma Moodle, um ambiente virtual de aprendizagem no qual ficam disponíveis as ferramentas necessárias para que os acadêmicos possam realizar seus estudos. Os estudantes podem também usufruir estrutura e todos os diferenciais de estudar na Unijuí, em seus diferentes campi, durante todo seu período de formação.

Além do ambiente virtual, a Unijuí oferece, como campo experimental, o Laboratório de Gestão e Negócios para atuação dos estudantes. Este espaço interdisciplinar auxilia os acadêmicos para que possam desenvolver as competências, a partir da execução de projetos e assessoria às empresas ao decorrer do curso. Além disso, participação nos Projetos de Pesquisa e Extensão da Unijuí, bem como eventos institucionais interdisciplinares internos e externos, Semanas Acadêmicas, Salão do Conhecimento e viagens de estudos e intercâmbios internacionais são alguns dos diferenciais que o estudante EaD Unijuí tem. 

Para mais informações sobre o curso de Gestão Comercial, modalidade EaD, acesse unijui.edu.br/ead.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.