Semana Acadêmica dos Cursos de Gestão e Negócios do campus Ijuí inicia na próxima terça-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Semana Acadêmica dos Cursos de Gestão e Negócios do campus Ijuí inicia na próxima terça-feira

Estão abertas as inscrições para a Semana Acadêmica dos Cursos de Gestão e Negócios - Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogos em Gestão do campus Ijuí. O evento será realizado gratuitamente, de 02 a 04 de maio, às 19h30.

A primeira noite de evento, no dia 02, terá a palestra "Felicidade: Mito ou Possibilidade?”, no Centro de Eventos, com Adriane Fabricio, pesquisadora, professora, coaching, facilitadora, idealizadora de cursos, treinamentos e palestras. Doutora em Administração com foco no Florescimento do Indivíduo no Ambiente de Trabalho.

Na quarta-feira, 03, no Salão de Atos, o palestrante Cláudio Forner, administrador de empresas e Especialista em Comercialização Internacional, Consultor credenciado pelo Sebrae em Empreendedorismo e no Desenvolvimento de Metodologias para Capacitação Empreendedora, e Conselheiro de Roberto Justus no Aprendiz 5 - O Sócio, conversa com os estudantes sobre “Inovação: Como se destacar em uma legião de iguais?”.

Para encerrar a Semana Acadêmica dos cursos de Gestão e Negócios acontece a palestra “Auditoria interna e externa - opções de carreira para os profissionais das áreas de negócios”, com a especialista em Controladoria, Auditoria e Compliance, Gabrielle Guterres, e o especialista em Finanças e Controladoria, Douglas Inácio, ambos da empresa KPMG Brasil, filial Passo Fundo/RS.

As inscrições podem ser feitas pelo link e para a palestra do dia 03, haverá ingresso solidário de 1kg de alimento não perecível. Os estudantes inscritos receberão certificado de participação.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.