Acadêmicos das Engenharias do campus Panambi participam de palestra com a Itaimbé Máquinas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acadêmicos das Engenharias do campus Panambi participam de palestra com a Itaimbé Máquinas

Na terça-feira, 25, os estudantes de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção da Unijuí - Campus Panambi, participaram de uma palestra com os coordenadores técnicos da Itaimbé Máquinas – Concessionária Massey Ferguson. A empresa atua há mais de 50 anos no mercado, aplicando e participando do desenvolvimento das principais tecnologias utilizadas atualmente. 

Segundo a coordenadora dos cursos, professora Patrícia Pedralli, momentos como este são de suma importância para a formação dos engenheiros, considerando a vocação da região e a constante expansão do segmento agrícola no País.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o portfólio de máquinas e equipamentos da marca, além dos níveis de tecnologia em cada segmento. Eles também puderam compreender um pouco mais sobre as máquinas e equipamentos para agricultura, do plantio à colheita. 

Além da discussão sobre as novas tecnologias, um momento sobre a história da agricultura de precisão também foi oportunizado aos acadêmicos. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.