Personaliza Unijuí está com inscrições abertas - Unijuí

Personaliza Unijuí está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 28 de julho, as inscrições para mais uma edição do Personaliza Unijuí. O programa é uma oportunidade para que estudantes do Ensino Médio, universitários, egressos e comunidade em geral possam conhecer na prática um componente curricular que seja de seu interesse, para fins de estudo e aperfeiçoamento.

Nesta edição, as aulas serão realizadas somente no formato presencial. Serão disponibilizadas 5 vagas por disciplina através do Personaliza, sendo permitida a matrícula em até 2 disciplinas por estudante. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de julho, pelo site do programa, mediante pagamento de taxa única no valor de R$ 98,00.

As aulas estão previstas para iniciarem entre o final do mês de julho e início de agosto. Para concluir a qualificação e receber o certificado de conclusão o estudante deverá alcançar, no mínimo, participação em 75% das aulas.

Estão sendo ofertadas neste semestre nos campi de Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos,  as disciplinas de: Arquitetura de Computadores; Geologia; Modelos e Maquetes; Arquitetura de Computadores; Ecodesign; Design de Superfície; Infraestrutura Elétrica: Instalações Residenciais e Comerciais; Engenharia de Produto; Gestão de Recursos Energéticos; Introdução à Robótica; Marketing Digital; Contabilidade Geral; Comunicação Digital; Estratégias em Comunicação e Gestão de Crise; Liderança e Gestão de Equipes; Orçamento Empresarial; Semântica e Pragmática; Didática da Alfabetização; Orientação Profissional; Psicologia em Emergências e Desastres; Doenças Infectocontagiosas na Medicina Veterinária; Fitopatologia; Entomologia; Cinesiologia; Semiologia e Serviços Farmacêuticos; Cuidado à Criança e Adolescente; Micologia e Virologia Clínica; Diagnóstico Molecular; Ecologia Aplicada; Epidemiologia e Zoonoses em Medicina Veterinária; Terapias Complementares; Drenagem Linfática; Nutrição Comportamental; Serviços de Sala e Bar; Tecnologia Farmacêutica de Medicamentos Sólidos; Direitos dos Contratos; Direito Previdenciário; Direito Ambiental; e Fatos Jurídicos e Direito das Obrigações.