Matricule-se no EaD Unijuí e concorra a 50 caixas-surpresa - Unijuí

Matricule-se no EaD Unijuí e concorra a 50 caixas-surpresa

Matricule-se em um dos cursos de graduação do EaD Unijuí e concorra a 50 caixas-surpresa. O promocional é válido para os estudantes que prestarem vestibular para o 1º módulo de 2024 e ingressarem no curso, estando com a matrícula válida em 26 de fevereiro. O sorteio será realizado no dia 27 de fevereiro e os contemplados receberão a caixa em seu endereço, cadastrado no momento da matrícula, por correio.

“As caixas serão entregues nos endereços dos estudantes contemplados na semana do início das aulas e contarão com inúmeros brindes da Unijuí. Em algumas delas, terão as queridinhas Echo Dots, mais conhecidas como assistente virtual Alexa, para auxiliar nos estudos”, contou a coordenadora de Assessoria de Marketing da Fidene, Talita Mazzola.

Cada estudante sorteado/premiado terá direito ao recebimento de uma única “caixa-surpresa”, que será enviada por correio pela UNIJUÍ ao endereço do estudante cadastrado na matrícula. O o edital com as regras para participar está disponível neste link. Informações complementares podem ser solicitadas junto ao Núcleo de Captação e Prospecção Estudantil pelo e-mail estude@unijui.edu.br ou Telefone (55) 3332-0200 - ramal 2004.

As inscrições para o EaD Unijuí já estão abertas e podem ser realizadas até dia 16 de fevereiro, de forma gratuita, no site unijui.edu.br/ead. Para ingressar, o candidato tem a opção de realizar o vestibular, que consiste em uma prova, composta por uma redação, que pode ser feita online, no dia e horário de sua preferência. Além disso, há a possibilidade de utilizar a nota de redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), válida a partir de 2010; ou a nota de redação de outros vestibulares realizados na Unijuí, feitos a partir do ano de 2005.