Começam as aulas de especialização em Psicologia Clínica: Práticas Clínicas nas Instituições, da Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Começam as aulas de especialização em Psicologia Clínica: Práticas Clínicas nas Instituições, da Unijuí

O curso de especialização em Psicologia Clínica: Práticas Clínicas nas Instituições teve início nesta sexta-feira, 22 de março. A formação tem dois anos de duração e as inscrições encerram no próximo domingo, 24 de março, que podem ser feitas no portal da Unijuí, por meio do site unijui.edu.br/educacao-continuada. 

A especialização  busca qualificar psicólogos na especificidade do campo da Psicologia Clínica, a escuta e sua implicação nos vínculos institucionais, assim como na investigação permanente de conceitos. O curso conta com uma variada composição de docentes e componentes de estudos, alguns mais abstratos, como Topologia da Clínica, ou outros mais relacionados à prática em si, como os estudos relacionados ao diagnóstico diferencial, metodologias de pesquisa e diálogos sobre experiências em instituições que abordam o trabalho clínico. 

“O início da especialização é importante pois voltamos a fomentar a formação permanente de psicanalistas. A qualificação nunca deve deixar de ser feita, então essa é uma oportunidade que estes colegas estão tendo para conhecer caminhos diferentes de formação. Este não é só um curso Lato sensu, mas sim um que possibilita abrir portas para que todos se aperfeiçoem cada vez mais”, ressalta o coordenador da especialização, professor Gustavo Héctor Brun. 

O curso tem aulas todas as sextas-feiras, das 14h às 17h30, e das 18h30 às 22h, e aos sábados, das 8h30 às 12h. Mais informações sobre o curso podem ser acessadas no site da especialização em Psicologia Clínica: Práticas Clínicas nas Instituições.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.