Estudante da UNIJUÍ conquista primeiro lugar em seleção do IPEA - Unijuí

Estudante da UNIJUÍ conquista primeiro lugar em seleção do IPEA

A aluna Narjara Costa, do curso de Administração da UNIJUÍ, foi aprovada para o PROING 2011 - Programa de Incentivo às Novas Gerações - promovido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), que selecionou estudantes universitários em todo o país para a realização de um Intercâmbio de 12 dias na cidade de Brasília (de 18 a 29 de Julho de 2011).

O programa tem por objetivo proporcionar aos estudantes a possibilidade de realizar, na sede do IPEA, atividades como: participar de reuniões, debates, seminários, conhecer renomados pesquisadores, conhecer o processo decisório governamental e fazer pesquisa em diversas áreas de conhecimento.

Narjara candidatou-se à única vaga existente na área de Gestão de Pessoas e irá estudar as temáticas ‘Marketing Pessoal e Gestão de Carreira’. A aluna atua como voluntária no Projeto de Pesquisa ‘Marketing Pessoal e Gestão de Carreira: um estudo com acadêmicos do curso de Administração da UNIJUÍ’, coordenado pela professora Maira F. Pizolotto e tendo como Pesquisadora Voluntária a professora Edimara Daronco. Também desenvolve seu TCC nesta temática.

No momento da seleção Narjara mencionou ter participado do Seminário de Iniciação Científica UNIJUÍ no ano de 2010 apresentando trabalho teórico prático desenvolvido no componente curricular Gestão de Pessoas II, o qual acredita ter influenciado para sua classificação em 1º lugar na categoria Gestão de Pessoas.