UNIJUÍ expõe na ExpoAgro 2011 de Santo Cristo - Unijuí

UNIJUÍ expõe na ExpoAgro 2011 de Santo Cristo

De quinta-feira a domingo a UNIJUÍ esteve expondo seus cursos e projetos em Santo Cristo, na ExpoAgro 2011. A feira promove atividades nos setores da agropecuária, indústria, comércio, serviços, turismo, cultura e educação local.

No estande da UNIJUÍ o público conferiu vídeos da Gincana UNIJUÍ – atividade realizada com alunos de Ensino Médio de escolas de todo o Noroeste do Estado – também ocorreu a distribuição de cataventos para as crianças e sorteio de prêmios. ExpoAgro recebeu um público de 40 mil pessoas.