Feira de Economia Solidária nesta quarta e quinta-feira - Unijuí

Feira de Economia Solidária nesta quarta e quinta-feira

Mais uma Feira de Economia Solidária acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro, quarta e quinta-feira, no Campus da UNIJUÍ. O público que prestigia a Feira está acostumado com um dia mensal para visitar o evento, nesse mês, porém, os empreendimentos aguardam toda a comunidade, no Campus Ijuí, em dois dias, oportunizando maior interação e atingir o público que acadêmicos que passa pela universidade durante esses dias.

A Feira iniciará às 9h da manhã se estenderá até às 21h. Serão comercializados produtos artesanais como brincos, colares, pinturas, crochês, fuxicos, bolsas, tapetes, lenços de seda, bem como, produtos coloniais e da agricultura familiar como frutas e verduras agroecológicas, cucas, pães, bolachas, sucos, doces, melado entre muitos outros.

O local de realização da feira é, segundo os empreendimentos, um espaço privilegiado, pois, reúne professores, funcionários, estudantes e a comunidade local que já assimilam os hábitos de um consumo consciente e saudável.