CFE faz amistoso com Grêmio de Porto Alegre - Unijuí

CFE faz amistoso com Grêmio de Porto Alegre

As categorias de base do Grêmio porto-alegrense estiveram em Ijuí neste fim de semana para amistoso com o CFE - Centro de Formação Esportiva, escolinha da cidade conveniada ao tricolor gaúcho.

O jogo aconteceu sábado, dia 19, no campo da AABB envolvendo categorias sub 11 e sub 10.

Osmar Laureano, professor do CFE e do Curso de Educação Física da UNIJUÍ, destacou o apoio do Curso de Educação Física, que disponibilizou alojamento na passagem da delegação pela cidade.

Osmar também destacou a participação de acadêmicos do componente curricular Planejamento da Formação Esportiva, que estiveram acompanhando a equipe gremista, reforçando a parceria entre o Centro e a Instituição, já que a Escolinha CFE Grêmio Ijuí tem como treinadores e coordenadores Paulo Wissmann, Roberto dos Santos e Rodrigo Aosani, egressos da UNIJUÍ, que buscam descobrir talentos que posteriormente podem ser colocados à disposição das escolinhas superiores do Grêmio de Porto Alegre.

Texto e fotos: Núcleo de Eventos / Curso de Educação Física