Escolinha Desportiva UNIJUÍ recebe inscrições - Unijuí

Escolinha Desportiva UNIJUÍ recebe inscrições

Crianças e adolescentes podem participar gratuitamente de aulas de futebol de campo, no Campus da Universidade em Santa Rosa

A UNIJUÍ Campus Santa Rosa receberá na tarde desta segunda-feira, dia 11 de março, inscrições de crianças e adolescentes que pretendem integrar a Escolinha Desportiva UNIJUÍ. As atividades de futebol de campo são coordenadas pelo professor Renato Menezes, e são gratuitas.

As aulas da escolinha envolvem atividades teóricas e práticas. Nas quartas e quintas-feiras as aulas ocorrerão no turno da manhã; e, nas segundas, terças e sextas-feiras, no turno da tarde. Podem se inscrever estudantes de 7 a 16 anos.

Atualmente 60 crianças e adolescentes integram a Escolinha, que trabalha na preparação dos atletas para competições regionais e também já levou alunos para processos seletivos de novos atletas em clubes da Capital, como Grêmio e Internacional. As inscrições podem ser realizadas na tarde desta segunda-feira, no turno da tarde, na sala B 107, no Campus da UNIJUÍ em Santa Rosa.