Seguem abertas as inscrições para o Grupo de Teatro da UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Seguem abertas as inscrições para o Grupo de Teatro da UNIJUÍ

O Grupo de Teatro da UNIJUÍ está selecionando novos atores e atrizes para participar do novo espetáculo, a ser produzido neste ano de 2013, quando se comemoram os 15 anos do grupo.

Para participar da seleção, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível na recepção institucional, na Biblioteca do Campus Ijuí.

Até 08 de abril, estarão sendo realizadas as entrevistas e testes com os interessados, que acontecerão durante os ensaios do grupo. Os ensaios acontecem sempre às segundas-feiras, das 19h30 às 22h30, no Salão de Atos do Campus ou no auditório da Sede Acadêmica, conforme calendário de atividades.

São pré-requisitos para participar do Grupo de Teatro a disponibilidade de tempo para possíveis viagens em dias de semana, alguma experiência em teatro, criatividade, sociabilidade e muita disposição. O diretor do GTU, Alberto Rodrigues, destaca que os selecionados poderão receber bolsa-incentivo da Universidade a partir de 2014.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.