Lançado edital para selecionar projetos de extensão para o Projeto Rondon - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Lançado edital para selecionar projetos de extensão para o Projeto Rondon

 As inscrições para projetos que desejarem participar de uma das operações propostas no Projeto Rondon, em janeiro de 2014, podem ser feitas até o dia 10 de maio. Os projetos estarão concorrendo para integrarem as operações Velho Monge ou Portal da Amazônia.

As inscrições podem ser efetuadas por docentes da UNIJUÍ até às 23h59 do dia 10 de maio de 2013 (sexta-feira), exclusivamente no menu PROJETOS (Extensão), no Portal do Professor.

O período de avaliação dos Projetos pelo Comitê de Extensão e Cultura é até 17 de maio e a divulgação dos projetos aprovados e escolha daqueles que serão inscritos para as Operações do Projeto Rondon será no dia 20 de maio.

Para o próximo ano, o Projeto Rondon prevê a Operação “Velho Monge”, a ser desenvolvida em 20 municípios, entre os dias 18 de janeiro e 3 de fevereiro, tendo como Centro Regional a cidade de Teresina/PI. A outra operação será “Portal da Amazônia”, que irá abranger 17 municípios, entre os dias 25 de janeiro e 10 de fevereiro, tendo como Centro Regional a cidade de Imperatriz/MA.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.