Nepi e AGDI promovem workshop em Três Passos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Nepi e AGDI promovem workshop em Três Passos

Evento reuniu empresários do setor da indústria, para explanação sobre assessoria em gestão e captação de recursos

O Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação (Nepi), executado na região através de parceria entre a UNIJUÍ e o Governo do Estado, realizou junto da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) um workshop em Três Passos, com o tema ‘Desenvolvimento’. O evento ocorreu na quinta-feira, com a presença de empresários, lideranças locais, cooperativas, indígenas e estudantes.

Os extensionistas Manuela Hermes e José Joarez Sausen coordenaram as atividades do workshop. Eles destacam que o evento foi direcionado às indústrias e, também, com abordagem especial para agroindústrias. O workshop levou conhecimentos aos empresários no que refere-se a assessoria em gestão e captação de recursos em órgãos de fomento.

Palestraram representantes da AGDI, Nepi e BRDE. A captação de recursos envolve financiamentos para capital, compra de equipamentos e instalações das indústrias e agroindústrias. Outro objetivo do evento foi convidar as empresas a se inserir no Nepi. Na região Celeiro 22 empresas são atendidas pelo projeto.

 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.