Inscrições abertas para a 6ª Copa dos Cursos - Unijuí

Inscrições abertas para a 6ª Copa dos Cursos

Estão abertas as inscrições para a 6ª Copa dos Cursos (CAEF), que acontece no dia 25 de maio.

As inscrições podem ser feitas pelos endereços de e-mail que são o caefunijui@hotmail.com ou eventosedf@unijui.edu.br, ou ainda pelos telefones 3332-0210 ou 9181-7982. Estarão sendo aceitas inscrições para as modalidades: futsal masculino, futsal feminino e truco dupla misto. As competições serão realizadas no Ginásio Municipal Wilson Mânica.

Podem participar acadêmicos, professores e funcionários da Instituição. O valor da inscrição é de R$80,00 por equipe no futsal masculino; R$60,00 no feminino e R$10,00 no truco. As equipes vitoriosas serão premiadas, sendo que no futsal masculino a equipe que conquistar o 1º lugar receberá R$250,00 e medalhas; no futsal feminino a equipe campeã ganhará R$200,00 e medalhas; e no truco os primeiros colocados receberão R$50,00 e medalhas. Os segundos e terceiros lugares de cada modalidade também serão premiados.

A 6ª edição da Copa dos Cursos conta com o patrocínio de Metamorfose Bar e Pastelaria, Agrovel, Pet Ali, Net Copy, DPneus, Centro Sul Informática, Wizard, Belona, Fischer Combustíveis, Lotus Lounge Bar, Restaurante Universitário (RU), Golden Ball e tem como apoiadores o Diretório Central do Estudantes (DCE), Coordenadoria Especial de Desporto e Lazer (CEDL) e o Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física da UNIJUÍ.