Coral da UNIJUÍ seleciona novas vozes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Coral da UNIJUÍ seleciona novas vozes

O Coral UNIJUÍ está selecionando vozes masculinas e femininas para preenchimento de vagas do grupo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio, pelo endereço eletrônico coral@unijui.edu.br. São requisitos para participar da seleção ter, no mínimo, 17 anos, além de disponibilidade para participar dos ensaios e demais atividades do grupo. O grupo está aberto à participação de toda a comunidade.

O processo de seleção consiste numa entrevista individual, na qual cada candidato deverá preencher uma ficha com dados pessoais, realizar exercício de vocalização e cantar uma canção de livre escolha. Os candidatos podem levar instrumentos musicais ou mesmo uma pessoa para acompanhar ao instrumento ou usarem recurso de playback. A entrevista será agendada após a inscrição. Como critérios serão avaliadas a extensão vocal, a percepção auditiva, a afinação e a disponibilidade para participar dos ensaios e demais atividades. Os ensaios do Coral UNIJUÍ acontecem sempre às sextas-feiras, das 18h30 às 22h e aos sábados, das 13h30 às 17h30.

Mais detalhes sobre o processo de seleção podem ser conferidos no edital, que consta no Portal.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.