Incubadora de Empresas promove oficina - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Incubadora de Empresas promove oficina

Curso será realizado em parceria com a empresa Cogest-Advice

Na quarta-feira, dia 15 de maio, “Empreendedorismo e Oportunidades” serão pauta de uma oficina realizada pela Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec), em parceria com a empresa Cogest-Advice Desenvolvimento Empresarial. Segundo os organizadores, o objetivo da atividade é proporcionar aos participantes reflexões acerca do potencial empreendedor e as oportunidades existentes no mundo dos negócios.

A oficina é aberta ao público e destinada especialmente a empreendedores ou interessados em empreender. O curso será realizado a partir das 19h30, na sala cursos da Criatec (Rua do Bosque, ao lado do campus da UNIJUÍ). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail criatec@unijui.edu.br ou pelo telefone (55) 3332-5468. A entrada é franca.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.