CAEF promoveu a 6ª Copa dos Cursos - Unijuí

CAEF promoveu a 6ª Copa dos Cursos

No último sábado os acadêmicos, professores e funcionários da UNIJUÍ estiveram no Ginásio Municipal Wilson Mânica participando da 6ª Copa dos Cursos CAEF, promovida pelo Centro Acadêmico do Curso de Educação Física.

O evento, que começou às 8h e teve seu encerramento às 20h30min, contou com 22 equipes inscritas no futsal masculino, quatro no futsal feminino e nove duplas no truco dupla livre. No truco, Paulo e João Claudio ficaram na terceira colocação, Rossano e Rafael conquistaram o segundo lugar e Matias Baiotto e Denian Kunz foram os vencedores.

As equipes campeãs do futsal feminino foram: EGC/ADM (terceiro lugar), EDF/VET (segundo lugar) e “Hoje Tu Vai” (primeiro lugar). No futsal masculino a equipe Onde Já “Civil” conquistou a terceira colocação. “Última Hora” ficou em segundo lugar, e a equipe “Botinaço” foi a campeã.

A 6ª edição da Copa dos Cursos foi uma promoção do Centro Acadêmico do Curso de Educação Física da UNIJUÍ (CAEF), visando a integração e competição entre os acadêmicos, professores e funcionários da Universidade. Contou com o patrocínio de Metamorfose Bar e Pastelaria, Agrovel, Dali Pet, Net Copy, DPneus, Centro Sul Informática, Wizard, Belona, Fischer Combustíveis, Lotus Lounge Bar, Restaurante Universitário (RU), Golden Ball e tem como apoiadores o Diretório Central do Estudantes (DCE), Coordenadoria Especial de Desporto e Lazer (CEDL) e o Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física da UNIJUÍ.