Mostra de Ginástica acontece na UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Mostra de Ginástica acontece na UNIJUÍ

Promover a participação e integração de ginastas, professores, técnicos e acadêmicos do curso de Educação Física da UNIJUÍ é o principal objetivo da Mostra de Ginástica.

O evento acontece no sábado, 8 de junho, a partir das 14h, no Centro de Treinamentos e Vivências Cadagy (Ginásio Poliesportivo da Sede Acadêmica da UNIJUÍ).

A mostra pretende trabalhar com todos os níveis de ginastas, sem se preocupar em apontar vencedores, mas procurando avaliar o desempenho de cada atleta.

Na parte da manhã acontecerá o treinamento para os ginastas, e à tarde haverá apresentações. As inscrições podem ser feitas com Raone Bianchetti no email: raone85@hotmail.com ou pelo telefone: 055 9642 2550.

A Mostra de Ginástica é uma iniciativa de professores, acadêmicos e monitores que atuam na Escola de Ginástica da UNIJUÍ. Conta com o apoio da SOGI, CEAP, Fundação José Fuga e Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física da UNIJUÍ.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.